sábado, 2 de janeiro de 2010

SETAL

SEMINÁRIO de TREINAMENTO e APERFEIÇOAMENTO de LÍDERES

Faça um Setal na sua Igreja

I. COMO VAI A SUA LIDERANÇA?

II. SEUS LÍDERES PRECISAM DE UMA “INJEÇÃO DE ÂNIMO”, MOTIVAÇÃO E DESPERTAMENTO PARA CUMPRIREM SUAS TAREFAS?

III. ESTÁ DIFÍCIL TREINAR LÍDERES QUE ANDAM SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS?

IV. ESTA DIFÍCIL DESCOBRIR TALENTOS EM NOVOS LÍDERES PARA EXERCEREM COM SUCESSO A OBRA DE DEUS?

V. ESTA DIFÍCIL PREPARAR OBREIROS QUE HONREM E RESPEITEM O SACERDOTE?

VI. SUA LIDERANÇA FALA BEM OU MAL DE VOCÊ!

VII. VOCÊ JÁ ESTA FICANDO ESTAFADO DE TANTAS ESTRATÉGIAS COM POUCO OU NENHUM RESULTADO?

Se você esta continuamente tendo problemas com sua liderança, a saúde da sua igreja esta em risco e seu ministério esta quase tendo uma crise, ou quem sabe... Já esta em crise. Não espere as coisas piorarem para mudar a situação.

Para conquistar o sucesso e ter pleno êxito no chamado é necessário que tenhamos uma mesma visão e estratégias adaptadas a buscar os mesmos objetivos.

Estamos com isso lhe apresentando uma grande oportunidade interdenominacional para auxiliá-lo na sua igreja e na sua equipe de líderes.

É preciso ter coragem de fazer um pequeno investimento necessário, para termos grandes resultados e ser preparados para a crise.

TREINAMENTO NÃO É DESPESA E SIM INVESTIMENTO!

QUANTO VALE PARA SUA IGREJA AUXILIAR SEUS LÍDERES A TEREM UMA MESMA VISÃO, ESTRATÉGIA E OBJETIVOS?

QUANTO VALE PARA SUA IGREJA INVESTIR NO CRESCIMENTO DELA?

FAÇA DA SUA LIDERANÇA UMA EQUIPE DE CONQUISTADORES.

QUE TAL TRANSFORMAR CADA LIDER EM UM CALEB, EM UM JOSUÉ...?

A CEIA, EM PARCERIA COM OS MINISTÉRIOS, DESEJA AJUDAR VOCE E TODA SUA EQUIPE A CRESCER.


ENTRE EM CONTATO CONOSCO:Pastor Medeiros (11)8656-5087.

Hotmail: prmedeirosieq@hotmail.com


PALESTRAS, SEMINÁRIOS E CONFERÊNCIAS.

1. O Líder e a sua Família. (Tratamento familiar, aconselhamento e orientação aos filhos, orçamento familiar, 1º Deus, 2º Família, 3º Igreja, Como resolver conflitos familiares, Exemplo na Família, etc.)

2. O Líder e as Finanças da Igreja. Dízimos e Ofertas; projeto de Deus. Podemos recusar a semente? Obediência quebra maldições, É dando que se recebe; Desafios... Uma atitude de fé, Como prosperar em tempos de crises, etc.

3. O Líder e seus Liderados. Como esta sua liderança, Seus líderes tem sido obedientes, Como tem sido seu relacionamento com eles, Você já separou o Pedro, Tiago e João e seus 12 onde estão? Etc.

4. O Líder e a Contabilidade da Igreja. Você sabia que temos uma responsabilidade Empresarial na administração de nossa igreja? Como estão suas documentações pessoais e de sua igreja? Você sabia que quando você declara IRRF, ela pode-lhe servir como comprovação de renda? E a Rais da sua igreja esta em dia? Sua igreja já tem CNPJ? Você já dispõe de um contador? Etc.

5. O Líder seu Dever e Direitos. Conheça melhor seu dever e direitos como cidadão. Como ajudar seus membros a resolver questões jurídicas. Saiba até onde vão seus direitos. Devemos ou não pagar impostos de templos e terrenos em nome da igreja? Como respeitar horários em nossos cultos, sem entrar em conflito como o poder publico? O que devemos fazer junto as autoridades, quando iniciamos uma obra na cidade?

6. O Líder e a Política. Necessidade de cidadania, Unindo forças para termos forças. Como cobrar os políticos na hora certa, Quem devemos apoiar para nos representar na política. É pecado irmão fazer parte da política? A igreja precisa de representantes políticos? Os políticos precisam da igreja?

7. O Líder e as Ordenanças da igreja. Quais são as ordenanças da igreja evangélica hoje? Batismo e Santa Ceia, são doutrinas ou costumes? Como servir Santa Ceia? Como ministrar para o batismo? Como realizar ato fúnebre? Como ser bem sucedido nas visitas em hospitais? Precaução nas cadeias publica e presídios. Como ministrar casamentos e validar os mesmos junto aos órgão competentes? Voce sabia que voce faz o casamento civil e religioso, dentro da sua própria igreja sem a presença de um representante do cartório para validar o mesmo? Etc.

OFERECEMOS TAMBÉM: S.O.S CURSOS DE TREINAMENTO

a) Líder Rápido de 04 a 08 horas de Palestra. Este tipo de treinamento pode ser feito num único dia, ou divide-se o tempo no máximo em dois dias consecutivos, servindo-se apenas um lanche especial. (Com entrega de certificado)

b) Seminário de Treinamento e Aperfeiçoamento de Líderes SETAL. De 09 a 15 h. Este seminário é mais extenso, no entanto, seu custo é maior e serve-se uma ou duas refeições, conforme o que for combinado. Podendo ser feito em dois dias consecutivos. (Com entrega de certificado).

c) Curso Especial de Liderança. Até seis meses de treinamento. Uma vez por semana, num período de 02 horas de ministração para cada aula. 48hs. (Com formatura e entrega de certificado), podendo também ser feito à distancia.

d) Curso Teológico. Oferecido pela Ceia, critérios com o Pastor Selmo.

S.O.S ASSISTENCIA:

S.O.S ASSISTENCIA JURÍDICA: Existe uma infinidade de casos onde o associado precisa de assistência jurídica e não consegue um profissional competente por falta de informação ou mesmo por falta de recursos financeiros. Muitas vezes dependendo da situação, boas orientações e conselhos solucionam o problema, pois vale mais um bom acordo do que uma demanda judicial. Na maioria dos casos, pessoas gastam tempo com ações supostamente vencidas, por não terem boa orientação profissional. Muitos pagam juros abusivos ou seus nomes ficam comprometidos nos órgãos de créditos por não conhecerem seus direitos. Muitos ficam com seus nomes comprometidos mesmo sem nada dever, e nada fazem para exigir indenizações por causa de abusos desses órgãos.

S.O.S SAUDE DA MULHER: Com mais informações e melhores acompanhamentos na gravidez, pré e pós parto, doenças sexualmente transmissíveis, exames periódicos, amamentação, a saúde do bebe, menopausa, Lei Maria da Penha, viva melhor a terceira idade, etc. Com certeza, havendo um acompanhamento adequado à saúde da mulher ajudaremos tanto na saúde do bebe como da mamãe.

S.O.S SAUDE DO HOMEM: Homens também precisam ser orientados e motivados a medicina preventiva. Se houvesse em nosso País um incentivo e maior investimento na medicina preventiva, os riscos diminuiriam vastamente. É preciso criar idéias e estratégias para que os homens sejam mais bem preparados para a terceira idade.

S.O.S PARCERIAS COMUNITÁRIAS. A CEIA pretende formar parceiros de trabalhos sociais, que ampararão as associações vinculadas às igrejas associadas, para que as mesmas efetuem um trabalho social a contento. Uma associação sozinha pouco poderá fazer pelo social, mas filiada a CEIA, muito fará em benefício dos seus membros.

S.O.S DESCONTOS. Pretendemos implantar num futuro bem próximo e com ajuda dos associados, um cartão magnético ou uma credencial, que o associado gozará de descontos em: Comércios, salões de beleza, oficinas, lava rápido, farmácias, academias, curso de informática, cursos profissionalizantes, curso de línguas, libras, musica sacra, odontologia, clinicas, livrarias e papelarias, artigos evangélicos, etc. Com isso vamos valorizar aos irmãos comerciantes e aos irmãos que necessitam do serviço.

a) Lembramos que todo projeto a ser implantado na CEIA, depende da cooperação de todos os seus associados.

b) Iremos em breve propor indicações de conferencistas, para auxiliarem no avivamento e no crescimento das igrejas. Estudaremos os critérios a serem adotados, para que os ministérios não sejam prejudicados. Lembramos que, cada pastor é livre para aceitar ou não a indicação da CEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário