quarta-feira, 31 de março de 2010

Ministério Profético e Apostólico

Pastor Medeiros

Rua Brasil para Cristo 10-Colorado-Suzano SP
Cep 08616-355 (011) Cel. 8787-4737

Parabéns por esta decisão tão importante em sua vida.

É com grande alegria que nós da Igreja, o (a) recebemos, não apenas como mais um participante ou simpatizante de nossos trabalhos, mas sim, como um irmão (a) em Cristo Jesus, pois quando temos Jesus Cristo como único e suficiente Senhor e Salvador, passamos a fazer parte de uma família de abençoados e privilegiados, pois passamos a nos integrar a família, que um dia irá morar nos céus.

Se voce hoje esta se reconciliando com Deus, se já faz parte desta família ou se esta aceitando a Jesus Cristo como Supremo Senhor e Salvador de sua vida, lembre-se : Voce faz parte da família mais importante da terra. Família essa, que um dia irá morar nos céus.

Você esta sendo adotado pelo Senhor como filho amado que; “nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo...” (Ef. 1.5); passamos também a ter direitos legais de chamar Deus de Aba-Pai, ou seja, Papai; “... recebestes o espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba-Pai” (Rm. 8.15)

Querido (a) amigo (a) e irmão (ã) em Cristo Jesus, qualquer duvida que você tenha em relação a nossa fé, não se sinta constrangido (a), em nos procurar, para que possamos lhe ajudar e lhe esclarecer todas e quaisquer dúvidas. Não seja você, mais um a partir de hoje, mas seja uma grande benção, pois o reino de Deus precisa de você.

Seja bem vindo a esta família e que Deus te abençoe sempre.

Fraternalmente em Cristo...

Igreja do Senhor Jesus